Destaque 2Paraíba

Radialista relembra passagem de Jota Júnior pelo rádio cajazeirense e sousense

Jota Júnior com a radialista Nena Martins (foto: arquivo pessoal)

Comovida com a morte do jornalista e apresentador de TV, Jota Júnior, a radialista Nena Martins relembrou, nesta segunda-feira (24), a atuação do profissional da comunicação em emissoras das cidades de Cajazeiras e Sousa, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Ao portal Radar Sertanejo, Nena disse que fez sua estreia no rádio, em 1989, ao lado de Jota Júnior, na Patamuté FM, na Terra do Padre Rolim.

– O meu primeiro programa foi ‘Special Way’ que tinha Jota como apresentador e eu fui auxiliar dele, lendo belas mensagens e recados dos enamorados. Ele era considerado, na época, um dos galãs da cidade, muito querido por todos.

Nena relembrou que Jota Júnior foi convidado, em seguida, para atuar na rádio Cidade Sorriso em Sousa (atual Líder FM). Em seguida trilhou carreira por outros meios de comunicação. “Depois disso nos encontramos na TV Correio da Paraíba, no Cidade Alerta até 2014, quando fui correspondente do Vale do Piancó” – relatou a radialista.

A radialista contou que sempre teve um carinho muito grande por Jota, clamou a Deus pela restauração da sua saúde e ficou muito triste com a partida do apresentador.

Carreira profissional
Jota Júnior também foi político. Ele se elegeu prefeito de Bayeux por duas vezes. Em 2004 e 2008. Nos últimos anos ele era de apresentador em TVs na cidade de João Pessoa, tendo deixado sua marca maior na TV Correio. Ele morreu aos 52 anos e deixou esposa, duas filhas e dois netos.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta