Destaque 2Política

Prefeito de São José da Lagoa Tapada mostra ações realizadas e anuncia novas obras

Em entrevista ao portal Radar Sertanejo, nesta terça-feira (11), o prefeito Cláudio Antônio (Coloral), do município de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba, fez uma apresentação das principais ações realizadas pelo Governo Municipal nos primeiros 100 dias do seu quarto mandato. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

De acordo com prefeito, nesse curto período de tempo já colocou à disposição da população profissionais de saúde, como médicos para fazer pequenas cirurgias, exames de ultrassonografias, distribuição de medicamentos e disponibilização de transportes para quem precisar. Também está programando especialista como neurologista, ortopedista, angiologista, além de outras especialidades para garantir mais serviços na área de saúde para os são-joseenses.

Na assistência educacional, o gestor disse que a prefeitura contratou mais professor com o aumento de alunos, colocou merenda escolar no primeiro de aula, material escolar para todos os estudantes e agora vai distribuir o fardamento em todas as escolas da Rede Municipal de Educação.

Prefeito Cláudio Antônio (Coloral) durante entrevista.

Para a Ação Social, Coloral relatou que o município está dando apoio às pessoas da melhor idade para que o público dessa faixa etária possa ter uma vida mais saudável, coma contratação de professores para ministrar aulas de ginástica. Ele afirmou também que a administração vai levar para o município teatro, dança e quadrilhas juninas, tudo pela Ação Social.

Obras e projetos em andamento

O prefeito também anunciou novas obras e mencionou outras que estão em andamento para o desenvolvimento de São José da Lagoa Tapada. Ele revelou que o deputado federal, Rômulo Gouveia, alocou uma emenda parlamentar para o município, no valor de R$ 300 mil reais para a reforma da Praça Frei Damião e o asfaltamento das principais avenidas da cidade. “Eu quero entregar essas ruas asfaltadas até o final deste ano” – adiantou Coloral.

Veja também: Após ser diplomado, prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada destaca prioridades

Entre as obras que estão em andamento e que devem ser inauguradas nos próximos meses o prefeito citou o esgotamento sanitário, que caminha para a fase final, um ginásio de esportes que passa por uma reforma, o campo de futebol e a secretaria de Ação Social. Todas essas ações vão contribuir com o bem estar e a qualidade de vida da população.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta