Policial

No Sertão, homem é preso suspeito de furtar e depois defecar em supermercados

Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (28), em Patos, no Sertão paraibano, suspeito de praticar furtos em supermercados de várias cidades da região. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito defecava nos caixas registradores dos estabelecimentos após os crimes.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Roubos e Furtos de Patos, Demétrius Patrício, a prisão ocorreu na feira livre da cidade. O suspeito estava portando produtos furtados de um supermercado na cidade de Olho D’ Água, também no Sertão, ocorrido na semana passada.

Ainda conforme o delegado, o dono do estabelecimento informou a polícia que tinha encontrado fezes no caixa registrador, o que ligou o homem a outros crimes semelhantes na cidade de Patos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde apresentou documentos falsos e só nesta quinta-feira teve o nome verdadeiro descoberto: José Alan Sales.

Na delegacia, outros dois comerciantes reconheceram o suspeito. Demétrius Patrício informou que as investigações apontaram que José Alan tem dois mandados de prisão expedidos pelo crime de roubo qualificado nas cidades de Escada e Triunfo, no Pernambuco. Na manhã desta quarta-feira (29), ele participou da audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos.

Ainda segundo o Delegado da Polícia Civil, o suspeito será enquadrado nos crimes de furto qualificado e falsa identidade.

 

G1 PB

Deixe uma resposta