Cidades

Governo libera pagamento de R$ 2,9 milhões em emendas para 17 municípios paraibanos

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Governo da Presidência da República (Segov/PR), autorizou a liberação de R$ 2.925.572,06 em emendas parlamentares de autoria do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) para 17 municípios paraibanos. O repasse das verbas acontecerão de acordo com autorização do Ministério da Fazenda.

- PUBLICIDADE -

“Estamos trabalhando para garantir melhores condições de vida aos paraibanos. As emendas tratam, principalmente, de abastecimento de água, pavimentação e custeio da área da saúde. Esses recursos serão importantes para que os municípios possam investir em áreas fundamentais como saúde, infraestrutura e no setor hídrico”, destacou o deputado.

Os municípios beneficiados com as emendas são: Campo de Santana, Araruna, Cacimba de Dentro, Coremas, Remígio, Nova Olinda, Santa Luzia, Picuí, Barra de Santa Rosa, Tacima, Baraúna, Riachão, São João do Cariri, Borborema, Caldas Brandão, Campina Grande e Riachão do Poço.

De acordo com o deputado, os recursos servirão basicamente para serem aplicados em perfuração de poços ou construção de cisternas, pavimentação de vias urbanas e em compras de equipamentos ou outro tipo de custeio no setor da saúde. As emendas são oriundas dos Ministérios das Cidades, Integração Nacional e Saúde.

 

Com Paraibaradioblog

Deixe uma resposta