Cidades

Policiais militares sepultam sargento em clima de comoção, no Vale do Piancó

Policiais Militares sepultam sargento em clima de comoção, na cidade de Diamante

O Sepultamento do Sargento Barbosa foi de muita comoção para familiares, amigos e companheiros de farda, no final da tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Diamante.

- PUBLICIDADE -

Às 16h, o corpo foi levado para a Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde o Padre Damião Pereira celebrou a Missa de Corpo Presente, em seguida, dezenas de policiais militares acompanharam o cortejo até o Cemitério Local.

Saiba mais:
Uma triste notícia para toda a sociedade diamantense e mais ainda para a família que está abalada com a perda precoce. O Sargento Francisco Pereira Barbosa, de 49 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (21), no Hospital Regional de Patos, após ficar ter dado entrada na Unidade Hospitalar na segunda-feira (20), com falta de ar.

A família informou que Sargento Barbosa como era conhecido, apresentou outros problemas de saúde já no Hospital, quando teve que permanecer para realizar alguns exames, porém, teve uma infecção generalizada e não resistiu, chegando a falecer.

O sargento era bastante conhecido pelos companheiros de farda. Ele sempre atuou na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, em sua maior parte, na função de operador de rádio e telefonista. Ultimamente, Barbosa estava comandando o Destacamento Policial da cidade de Diamante, sua terra natal.

Barbosa deixa viúva a Servidora Municipal Simone Ângelo, com quem teve dois filhos, João Victor e Felipe Alberto.

 

Diamante Online / Imagem: Damião Galdino

Deixe uma resposta