Cultura

Rede Vida exibirá matéria sobre a festa do padroeiro em São José de Piranhas

Igreja católica de São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)

A Rede Vida de Televisão, canal católico mais proeminente no país, exibirá uma reportagem gravada em São José de Piranhas sobre as festividades do Padroeiro São José, que teve encerramento nesse dia 19 de março.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações passadas ao portal Radar Sertanejo, a matéria vai ao ar hoje (20) ou nesta terça-feira, a partir das 18h30, no JCTV.

O “JCTV” é o jornal da Rede Vida que traz as notícias da Igreja no Brasil e no Mundo. No programa o telespectador pode acompanhar de perto os principais acontecimentos do Catolicismo. O jornal conta com correspondentes em todo o país, estabelece contato constante com as Dioceses e as pastorais de comunicação (PASCOM) e mantém parcerias com agências de notícias internacionais.

A festa do padroeiro em São José de Piranhas é uma das maiores em homenagem ao Santo na Paraíba. Além da festa religiosa, durante nove noites também tem a festa social, com atrações artísticas e culturais gratuitas para toda a população. A paróquia é administrada pelo padre Nicodemos Pereira.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta