Cidades

Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Serra Grande ajustam últimos detalhes sobre consórcio de resíduos sólidos

Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Serra Grande ajustam últimos detalhes para realizar consórcio que dará destinação correta aos resíduos sólidos destas cidades.

Os prefeitos de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), de Serra Grande, Jairo Harley (PSDB) e de Monte Horebe, representado pelo assessor Roberto conjuntamente com as Secretarias de Articulação Política Institucional Popular e Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Bonito de Santa Fé realizaram uma reunião com advogados, no último dia 11 de março, com o objetivo de acertar os últimos detalhes para a realização de um consórcio estre os três municípios para dar destinação correta aos resíduos sólidos produzidos por essas cidades

- PUBLICIDADE -

O encontro, que ocorreu em Bonito de Santa Fé, teve a participação da Assessoria Jurídica do escritório de advocacia do ex-deputado federal Avenzoar Arruda que é o responsável pela elaboração dos termos do consórcio.

Participaram ainda do encontro o vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, Deda Lucena, o presidente da Câmara municipal, Van do Viana, dos vereadores de Bonito: Marcos de Purica e Marcos Lacerda. Participaram também, a presidente da ASCAMAR, Rita e vários secretários municipais das três cidades.

A previsão é que até o final do próximo mês as câmaras municipais dessas cidades possam autorizar a celebração deste consórcio.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta