Curiosidades

Meteoro pode ter se desintegrado no Sertão da Paraíba

Foto de Rozenilda Oliveira (esposa de Marcos)

Para muitos apenas uma lista de fumaça no céu, provocada talvez por alguma aeronave, mas não foi isso que o militar Henrique Luiz, presenciou quando acabara de descer a Serra de Teixeira em seu veículo no finalzinho da tarde deste sábado, dia 04 de março. Ele afirmou que acompanhou quando um objeto apareceu no céu, apresentando um forte brilho, e deixando um rasto de fumaça.

- PUBLICIDADE -

Segundo o militar a fumaça parecia baixa, e o objeto parecia cair lento. Ele disse que continuou dirigindo, mas o fato lhe chamou tanto a atenção que resolveu parar o veículo e tentar filmar. Quando estacional o carro, o objeto já não queimava mais tendo desaparecido. Foi nesse momento que ele fez a fotografia.

O curioso é que o jornalista Marcos Oliveira e sua esposa tinham acabado de chegar em sua residência, localizada em Santa Terezinha, e perceberam aquele rastro de fumaça diferente no céu. Os dois fotografaram, e chegaram inclusive a postar em suas redes sociais. Mais tarde, quando fez contato com o militar Henrique, Oliveira percebeu que se tratava do mesmo rastro de fumaça que fotografara.

Segundo o jornalista, ao ver a lista de fumaça diferente achou que se tratara da passagem de alguma aeronave, mas depois ao analisar melhor a foto e pesquisar na internet encontrou semelhança com a queda de meteoros em outras partes do mundo.

Veja as imagens:

Foto de Marcos Oliveira

Patosonline

Deixe uma resposta