Política

Filha do vice-prefeito de Cajazeiras será a nova secretária de agricultura do município

A jovem Daniele Thairis, filha do vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT), será a nova secretária de agricultura do município. A informação foi passada ao portal Radar Sertanejo pelo próprio petista na noite dessa sexta-feira (25), durante o carnaval do bloco “Os Imprensados” na terra do Padre Rolim..

- PUBLICIDADE -

Marcos adiantou ao Radar que ela já assumirá a pasta na próxima quinta-feira, dia 2 de março, depois do carnaval, para trabalhar no governo do prefeito José Aldemir.

– Por ter uma vivência com a zona rural, Thairis sabe tudo sobre a agricultura e as questões relacionadas ao homem do campo. Ela sabe igualmente a mim, relatou Marcos.

Atualmente a secretaria de Agricultura de Cajazeiras é comandada por Marcos do Riacho do Meio, que também acumula a função de vice-prefeito. Quando assumiu a pasta ele optou por receber apenas a remuneração do salário de vice, e dá sua contribuição como colaborador para a Agricultura, por conhecer de perto as aspirações da população que vive na zona rural.

Por ter uma vivência com a zona rural, Thairis sabe tudo sobre a agricultura, disse o pai Marcos do Riacho do Meio.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta