Destaque 2Política

Lira confirma a liberação de R$ 7,5 milhões para adutora de São José de Piranhas e destaca participação do deputado Ricardo Barbosa

O Senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou a liberação, junto ao Ministério da Integração Nacional, de R$ 7,5 milhões para as obras da adutora de engate rápido de São José de Piranhas. Ele esteve nesta terça-feira (21) com o Ministro Helder Barbalho, tratando do assunto, na companhia do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB).

- PUBLICIDADE -

Com a liberação dos recursos, a obra já pode ser iniciada, informou Raimundo Lira, que transmitiu a boa notícia ao prefeito Chico Mendes e destacou, também, a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa na ação.

“Nessa luta em defesa da adutora de engate rápido de São José de Piranhas tive a ajuda, a presença e o esforço do meu amigo, o deputado Ricardo Barbosa. Portanto, estamos todos de parabéns com a finalização desse trabalho. Se Deus quiser, em poucos meses essa obra terá início e vai atender, de forma extraordinária e positiva, essa necessidade hídrica do povo de São José de Piranhas”.

Já o deputado Ricardo Barbosa exaltou o empenho do Senador Raimundo Lira em favor da adutora. Segundo ele, o Senador tem mantido contato constante com o Ministério da Integração visando a liberação dos recursos.

“Essa é uma luta do Senador Raimundo Lira que eu tenho acompanhado já há muitos meses lá no Ministério. Eu o acompanhei em cinco a seis audiências e em diversas reuniões técnicas com o corpo de servidores do Ministério da Integração, para que pudéssemos, enfim, receber o anúncio formal do Ministro Helder Barbalho da liberação dos recursos, já agora, de forma imediata”, disse Ricardo Barbosa.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta