Cultura

Luan Estilizado lança clipe da música “Cantor Perverso”

No último sábado(18) foi lançado o mais novo clipe do Luan Estilizado, Cantor Perverso. O clipe, que tem a participação especial do cantor Zezo, tem a direção e produção de Raiwide Hícaro. A película conta a história de um homem (Luan Estilizado) que estava no bar tentando “afogar” as suas mágoas nas bebidas, e o cantor do bar (Zezo, o Cantor Perverso) caprichou no repertório trazendo músicas que falasse sobre o amor não correspondido. O clipe já ultrapassou a marca de 15 mil visualizações no youtube.

- PUBLICIDADE -

Hoje “Luan e forró estilizado” é um grande sucesso em sua cidade Campina Grande, localizada no estado da Paraíba como também por toda a região Nordeste.

O cantor faz shows por todo o país e por onde vai atrai um grande público para as casas de shows. Ele já dividiu palco com grandes artistas como: Amazan, Luizinho de Irauçuba, banda Cavaleiros do forró, Raça negra, Forró Collo de Menina, Aviões do forró, Garota safada, Ton Oliveira, Arreio de Ouro e Forró da Xêta, sendo também um dos finalistas no programa da Rede Globo SuperStar, em 2014. Dessa forma, seu trabalho ficou ainda mais reconhecido pelo Brasil.

Confira agora, no vídeo acima, o clipe Cantor Perverso de Luan Estilizado.

Deixe uma resposta