Cidades

Bonito de Santa Fé implantará governo itinerante nas associações comunitárias do município

Prefeito Chico Pereira vai implantar Governo Itinerante.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), irá implantar a parir do próximo mês de março, o Governo Itinerante nas associações comunitárias do município.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (20), o gestor bonitense e a Secretaria de Articulação Política Institucional e Popular, que tem como secretária a Senhora Silzanete Rodrigues dos Santos, promoveram um encontro entre o Governo Municipal, os vereadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as associações comunitárias e o escritório da EMATER local, para apresentar o plano de trabalho de implantação do governo itinerante.

Na ocasião, se fizeram presentes e usaram da palavra: o prefeito Chico Pereira; o vice-prefeito Deda Lucena; o presidente da Câmara de Vereadores, Van do Viana; a secretária de Articulação Política Institucional e Popular, Silzanete Rodrigues dos Santos; o secretário de Agricultura, Luiz Fernandes; o Chefe do escritório da EMATER local, Soares de Brito; o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Zé Feitosa e um representante das associações comunitárias, o Sr. Tico de Lourival.

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.

A secretária de Articulação Política falou sobre os objetivos da reunião e dos propósitos da implantação do governo itinerante que será implantado no município.

O prefeito destacou o modelo de governo que o município de Bonito de Santa Fé terá durante a atual gestão. Pereira reafirmou ainda o compromisso de escutar o povo para planejar as ações de governo durante sua gestão.

O presidente da câmara de vereadores, o chefe do Emater local e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais colocaram-se à disposição de ajudar a levar o governo municipal até as associações comunitárias.

Confira mais fotos:

Pelo plano de trabalho, o município foi dividido em doze zonas comunitárias, onde o governo municipal irá ser instalado duas vezes ao ano: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

As visitas, neste primeiro semestre, às zonas comunitárias, inicia-se no próximo dia 18 de março e encerram-se em 06 de junho.

Os representantes das associações comunitárias presentes ao encontro nesta segunda-feira disseram que a reunião foi animadora, pois o governo municipal está buscando trabalhar em parcerias com a população.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta