Política

Vituriano revela que deverá fazer dobradinha no Sertão com Doutora Paula, em 2018

Paula vitu 2O médico Vituriano de Abre, presidente do PMDB municipal de Cajazeiras, revelou durante entrevista, nesta quarta-feira (18), a pretensão de disputar a eleição para deputado federal, em 2018. O ‘Leão’ disse que pretende ocupar o espaço de Patos até Cajazeiras sem representante na câmara federal. Ao ser questionado sobre o deputado Wellington Roberto, Vituriano foi taxativo: “Ele não é político, mas sim um comerciante político”.

- PUBLICIDADE -

Durante a entrevista, concedida ao jornalismo da rádio Mais FM 88,9 Mhz, o ex-deputado cajazeirense revelou pela primeira vez que deverá fazer uma dobradinha política no Sertão com a médica Paula Francinete, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que vai disputar uma vaga para deputada estadual.

Se a parceira foi consolidada Vituriano e Paula poderão fazer a campanha juntos em muitas cidades do Sertão da Paraíba, onde Zé Aldemir e Vituriano possuem representação política.

Sem pedir segredo, Vituriano alfinetou Raimundo Lira (PMDB) e chegou a dizer que o senador sempre levou vantagem política nas costas dos outros, citando o exemplo de Humberto Lucena e Vitalzinho, responsáveis pela ascensão por duas vezes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta