Política

Prefeito diz que encontrou as máquinas só o ‘bagaço’ em Cachoeira dos Índios e vai criar Subprefeituras

Alla hoje1O prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), afirmou nesta quinta-feira (12), que após assumir a prefeitura municipal encontrou as máquinas que foram entregues ao município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) só o “bagaço”.

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, o que parte da população comenta na cidade é que depois da eleição o maquinário do município foi usado pela gestão anterior para fazer açudes em propriedades privativas. Pelo menos três açudes teriam sido feitos para iniciativa privada.

Subprefeituras – o novo gestor de Cachoeira dos Índios também revelou que tem projeto para criar subprefeituras para atender comunidades e povoados. Seixas garantiu que logo quando as finanças do município forem equilibras colocará esse projeto para funcionar. A ideia também tem o apoio do vereador Chico Brito.

Pagamento – Outra boa notícia para os servidores municipais é que a prefeitura vai efetuar o pagamento amanhã. Ele destacou o empenho de sua equipe, assim como a preocupação da vice-prefeita para que o funcionalismo público receba os seus vencimentos. O prefeito disse que o pagamento seria efetuado nesta quinta-feira, mas por conta das burocracias do banco, que é necessária, ficou para esta sexta-feira.

A entrevista repercutida pelo Radar Sertanejo foi gerada pelo programa Rádio Vivo da Alto Piranhas AM da cidade de Cajazeiras.

Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo

Deixe uma resposta