Política

Lira qualifica nome de Gervásio para a disputa ao Governo

Resultado de imagem para senador raimundo liraO senador Raimundo Lira (PMDB) apontou, nesta quarta-feira (11), o deputado estadual e próximo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), como um bom nome para a disputa ao Governo do Estado em 2018, com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB).

- PUBLICIDADE -

“É indiscutivelmente um bom nome, um jovem que está se destacando no seu mandato e que desponta como candidato a governador”, disse Lira.

Apesar de reconhecer as qualificações de Gervásio, o senador disse ainda que dentro do próprio PMDB há nomes habilitados à disputa, como o do senador José Maranhão, e do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

O senador disse também não acreditar em uma possível interferência da Executiva Nacional do seu partido nas eleições estaduais, e que apenas o desrespeito às pesquisas internas pode resultar nessa intervenção.

“Quem vai definir o candidato a governador na Paraíba em 2018 são as pesquisas eleitorais. Esse assunto, no Brasil inteiro, só chega à Executiva Nacional quando o resultado das pesquisas não são respeitados”, ressaltou.

 

Com Blog do Gordinho

Deixe uma resposta