Cultura

Pré-matrícula de aprovados para IPFB começa na segunda-feira; veja editais

foto_3Começa nesta segunda-feira (9) o prazo de pré-matrículas dos 3.307 estudantes aprovados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A pré-matrícula é necessária para garantir a vaga dos aprovados.  Confira a lista completa dos aprovados no site do IFPB.

- PUBLICIDADE -

São duas modalidades de cursos e cada um deles tem seu edital próprio com as informações específicas para a matrícula. edital para os cursos do Ensino Médio Integrado e o edital para o Ensino Médio Subsequente no site da instituição. A documentação do aprovado deve ser entregue no campus em que ele foi aprovado e os candidatos a vagas de cotas precisam estar atentos à documentação específica que precisam apresentar.

O calendário, que se estende até sexta-feira (13), é o mesmo para Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Patos.

Apenas João Pessoa tem um calendário diferente dos demais campi, dividindo essa semana de acordo com os cursos do Ensino Médio Integrado e atendendo os alunos do Ensino Médio Subsequente apenas entre os dias 16 e 18.

Os cursos ofertados são: Guia de Turismo, Multimídia, Química, Segurança do Trabalho, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Transporte Aquaviário, Pesca, Informática, Eletromecânica, Mineração, Petróleo e Gás, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Secretariado, Edificações, Instrumento Musical, Controle Ambiental, Geologia, Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria.

G1 PB

Deixe uma resposta