Cultura

Faculdade disponibiliza mais de 200 vagas para FIES no Sertão

vagas-faculA notícia é boa par quem pretende financiar o curso superior. As Faculdades Integradas de Patos estão com 256 vagas aberta para o FIES. As FIP fizeram a adesão ao Fies 2017.1, permitindo que os alunos possam pleitear o financiamento do seu curso.

- PUBLICIDADE -

Poderá se inscrever no processo seletivo do Fies para o primeiro semestre de 2017 o estudante que já tenham participado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter alcançado média igual ou superior a 450 pontos, ter a nota da redação superior a zero e renda familiar mensal bruta per capita de até dois salários mínimos e meio.

O Fies é um programa do governo que oferece financiamento em instituições privadas de ensino superior com juros mais baixos. Atualmente, mais de 2 milhões de contratos estão ativos em todo Brasil.

Para informações sobre o Fies, o aluno deve entrar em contato com a CPSA, pelo telefone (83) 3421-7300 ou pelo e-mail [email protected]. Também é possível ser atendido pessoalmente, na sala da Comissão, que fica na Unidade I das FIP, Bloco A, 1º andar.

Quadro de vagas

tabelat

Deixe uma resposta