Cultura

Lucy Alves é escolhida ‘Atriz Revelação’ e dedica troféu a Domingos Montagner

Lucy Alves nos bastidores da premiação Melhores do Ano (Foto: Divulgação)

Lucy Alves viveu um momento de consagração em um programa de televisão neste domingo (18), durante a entrega do Troféu Domingão – Melhores do Ano. Tanto o programa quanto o prêmio são promovidos pela Rede Globo de Televisão.

- PUBLICIDADE -

A paraibana ganhou o prêmio na categoria Atriz Revelação, em que concorria com Amanda de Godoi e Giullia Buscacio. No palco do programa, ao vencer, a atriz dedicou a conquista ao colega Domingos Montagner.

“Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível. Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico”, disse, do coração, a Luzia da novela.

Lucy ainda complementou depois o que havia falado no palco: “A novela cresceu em um ritmo frenético, e minha personagem também. Foi minha primeira experiência (como atriz). Quero continuar  seguindo as duas profissões (atriz e cantora)”.

Lucy Alves é cantora, compositora e multi-instrumentista nascida em João Pessoa. Em 2013 ela chegou a ser finalista do programa The Voice Brasil. Sua primeira atuação em novelas aconteceu em 2016 como a personagem Luzia, em Velho Chico.

 

Redação com ClickPB e Gshow

Deixe uma resposta