Cultura

Marília Mendonça comemora indicação ao ‘Melhores do Ano’ com Anitta e Ivete

the-cantoraIsso não é uma disputa…”. A frase que inicia o hit “Infiel”, de Marília Mendonça, não vai fazer sentindo dessa vez. A cantora foi indicada ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e vai concorrer com Anitta e Ivete Sangalo na categoria de Cantora. Ela sabe que isso é, sim, uma disputa, mas só vê motivos para comemorar. “Gosto muito das duas, são nomes importantes na música, só de estar presente já me sinto vencedora, mas claro que eu quero ganhar, né?”, brinca. “Isso é um sonho! Ou melhor, mais uma realidade que a minha carreira me trouxe”, conta.

- PUBLICIDADE -

Aos 20 anos, a goiana começa a trilhar seu caminho profissional, mas já mostrou que tem muito talento e tem chamado atenção por onde passa. “O encontro com o sucesso é maravilhoso, ser conhecida, sentir que é amada e suas músicas ajudam na vida das pessoas”, diz a cantora, que sonha em cantar com Daniel e Zezé di Camargo e Luciano.

No início da carreira, Marília tem aprendido a lidar com o ônus e o bônus da fama. De um lado, a cantora tem muito a agradecer aos fãs que a acompanham e torcem por ela. Por outro, sabe que não tem como agradar todo mundo. “Não posso negar que tem coisas que chateiam a gente, sou de carne e osso e, infelizmente, existem pessoas que querem te desestruturar, não gostam do seu trabalho, mas principalmente não gostam da sua felicidade, mas eu tento focar na parte positiva”, explica. E completa: “Eu sou muito verdadeira e segura”.

E quando ela diz que é segura, pode acreditar. Enquanto algumas mulheres vivem insatisfeitas com corpo, pele, cabelo, Marília faz parte do grupo que tem a autoestima lá em cima. “Sempre fui vaidosa, me aceito, me acho linda”, entrega.

Pela primeira vez no Domingão do Faustão, em novembro desse ano, ela conta que quase não acreditou no que estava acontecendo. “Demorou um pouco pra eu cair na real”, diz. E detalha: “Fiquei nervosa, a boca secou, transpirei, mas foi maravilhoso, mais um sonho realizado”.

E é de sonhos que vem sendo construída a trajetória profissional de Marília. O maior deles é ajudar a família. “Quero ter o suficiente para ser feliz, tudo o que faço é pensando na minha mãe, aos poucos tenho conseguido”.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta