Política

Prefeito eleito destaca desafios e eleva metas para administrar Ibiara

genivaldoA equipe do Portal Radar Sertanejo esteve no encontro dos prefeitos dos municípios da Paraíba com o governador Ricardo Coutinho, realizado na segunda-feira (5), na capital João Pessoa. Durante o evento, o prefeito eleito da cidade de Ibiara no Vale do Piancó, Nenivaldo Barros (PSB), concedeu entrevista à repórter Rose Gonçalves, e deu declarações acerca dos problemas e desafios a frente de sua futura gestão.

- PUBLICIDADE -

Questionado sobre seu primeiro desafio a frente da Prefeitura Municipal, Nenivaldo destacou o enfrentamento ao momento de crise vivido em todo o país e ressaltou as dificuldades encontradas para a realização da transição de governo no município. O socialista denunciou o sumiço de equipamentos das repartições públicas locais, “Tem havido ultimamente, após as eleições, furtos nos prédios públicos, desaparecimento de coisas das secretarias. Já houveram roubos em quatro escolas do município, foram subtraídos aparelhos como televisão e equipamentos de laboratório” – declarou o prefeito.

Ainda em entrevista, Nenivaldo tratou do problema da saúde da cidade, garantiu proporcionar melhorias no atendimento médico, a busca por melhores condições para os profissionais de saúde, a aquisição de veículos do tipo ambulância e a manutenção permanente de medicamentos para a população.

Ouça a entrevista abaixo:

Sobre a educação, o novo gestor sugeriu a realização de treinamentos de capacitação para os profissionais da rede pública, a fim de elevar o nível da educação pública no município, além disso existe um projeto para a distribuição de fardamento e distribuição de material escolar para os alunos de Ibiara.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta