Cotidiano

Comércio piranhense não planeja camapanha de fim de ano e deverá perder vendas

natal1Sendo uma das épocas mais aguardadas pelos consumidores, o período de final de ano tem um diferencial proporcionado pelas festividades natalinas, as confraternizações entre amigos e colegas de atividades, a expectativa para o réveillon e pela característica troca de presentes. Para a rede de comércio, a época é uma ótima oportunidade para atrair o público consumidor com descontos e promoções afim de alavancar as vendas de final de ano e garantir uma boa margem de lucro no período.

- PUBLICIDADE -

A queixa de muitos consumidores de São José de Piranhas é a ausência desses tipos de atividades de promoção que não vem sendo praticadas no mercado piranhense. Mesmo diante das festividades de fim de ano e da injeção do décimo terceiro salário na economia local, muito pouco se vê por parte do comércio para persuadir o público a realizar suas compras no comércio da cidade, terminando por perder espaço e as vendas para cidades da região.

Na região, diversas cidades vêm trabalhando fortemente na preparação para o mês de dezembro e deverão sair na frente na disputa pelo interesse do público na hora de realizar as compras natalinas. Em São José de Piranhas, o momento que deveria gerar expectativa de crescimento, poderá registrar recessão devido à falta de promoções, descontos e campanhas atrativas por parte da classe de comerciantes da cidade.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta