Cultura

Grupo de oração Álegrate, da Igreja Catedral, realiza II Show pela Paz em Cajazeiras

http://portalczn.com.br/wp-content/uploads/2016/11/insta-II-show-pela-paz.jpgO Grupo de Oração ÁLEGRATE, da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade de Cajazeiras, estará realizando mais um grande evento de Evangelização pela paz em nossa cidade. Acontecerá no dia 27 de Novembro em frente à Praça da CATEDRAL, a partir das 20h, com o objetivo de erguer um forte clamor de Oração à Deus, pela paz em Cajazeiras, justamente no momento em que o município e região vivem crescentes índices de violência.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os organizadores, na noite do Domingo (27), a partir das 20h, acontecerá o Show de Evangelização com a Cantora e Missionária Católica SUELY FAÇANHA, da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza. O Evento será em praça pública, inteiramente gratuito.

Ainda dentro da programação do Evento II SHOW PELA PAZ, na manhã do mesmo dia 27, acontecerá partir das 8h da manhã uma manhã de visita e Evangelização na CADEIA PUBLICA FEMININA de Cajazeiras, onde haverá celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Silvio e logo após um café da manhã com as apenadas daquela casa de detenção. Será um forte momento de amor e partilha.

Esse evento de Evangelização traz ecoando em sua proposta, aquelas palavras sagradas: “Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.” (Jó 22, 21). Essa paz é fruto da nossa relação com Deus. A paz que é fruto da união do coração do homem ao coração de Deus. Quanto mais nossos corações buscarem a Deus – Apegar-se com Ele – Mais teremos Paz e assim o Bem virá sobre nós. Esta Paz de que fala o autor sagrado não tem sua origem em outro lugar, se não em Deus”, exorta a mídia convocatória para o evento.

Deixe uma resposta