Política

Vereador eleito Pedro Paulo agradece votação recebida em Bonito de Stª Fé

whatsapp-image-2016-10-27-at-13-08-54O vereador eleito Pedro Paulo (PP) – mais votado na eleição do dia 2 de outubro em Bonito de Santa Fé, publicou nota nesta quinta-feira (27) para agradecer aos 704 eleitores que confiaram o voto pelo seu mandato na legislatura que iniciará em 1º de janeiro de 2017. Ele fez questão de reconhecer as pessoas que abraçaram sua causa e parabenizou os colegas candidatos, que estiveram juntos durante a caminhada.

- PUBLICIDADE -

Confira, na íntegra, o agradecimento:

Amigos e amigas de Bonito de Santa Fé,

É com o coração cheio de felicidade que venho agradecer a cada um pelo resultado da última eleição!   A vitória de Chico Pereira e Dêda Lucena confirmou que Bonito deseja continuar no projeto popular, como uma cidade administrada para todos, principalmente os mais humildes. A expressiva maioria de 1.015 votos consagra a liderança da prefeita Alderi Caju e a aprovação de seu governo.

Obrigado a todos e todas que participaram dessa caminhada, arregaçaram as mangas e confiaram no projeto do 40! Obrigado aos meus colegas, aos quais dou meus sinceros parabéns! Foi um orgulho e grande aprendizado estar ao lado deles nessa campanha!

E um obrigado especial àqueles que também me confiaram o voto e me ajudaram a obter um lugar na Câmara.  Essa vitória é devida a muita luta e apoio da minha família e amigos, sem os quais eu não teria dado nem o primeiro passo. A linda votação que recebi – 704 votos – me deixa orgulhoso e comprometido com o esforço de honrar essa confiança que recebi, construindo um mandato honesto, com humildade e empenhado com as causas da nossa cidade. Desejo fazer isso contando com a participação constante de todos que queiram contribuir com nosso trabalho!

Obrigado, Bonito!
Vamos continuar no rumo certo!
Pedro Paulo Barbosa

Deixe uma resposta