Política

Jeová Campos nega interesse em assumir cargo no governo, mas admite que já foi sondado

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) negou que tenha sido procurado recentemente para ocupar um cargo no governo do estado. O socialista afirmou que não tem aptidão para cargos no Executivo e que o governador conhece o seu posicionamento.

- PUBLICIDADE -

Jeová admite que já foi convidado pelo governador há algum tempo, mas que recusou a proposta. Ele reforçou que o Executivo não faz o seu perfil. “Tanto é assim que eu nunca disputei uma eleição para prefeito”, disse.

Com o retorno de Buba previsto para a próxima segunda-feira (31) e sem perspectiva de licença de outro parlamentar da coligação “PRTB, DEM, PRP, PSB e PDT”, a situação do terceiro suplente Raoni Mendes pode se complicar. As licenças dos licenciados Lindolfo Pires (DEM) e Ricardo Barbosa (PSB) já garantem a permanência dos dois primeiros suplentes na Casa: Hervázio Bezerra (PSB) e Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) já ocupam os espaços dos deputados.

O vereador, então, dependeria da saída de João Henrique (DEM), que faz oposição ao governo; Adriano Galdino (PSB), que preside atualmente a Casa; Estela Bezerra, que preside a Comissão de Constituição e Justiça; e Jeová Campos (PSB), que declarou em entrevista recente interesse em se licenciar do mandato para assumir um cargo no governo. Outra opção para abrir vaga para Raoni seria a convocação do suplente Arthur Cunha Lima.

 

Com Blogdogordinho

Deixe uma resposta