Destaque 2Política

Prefeito eleito em Cajazeiras vai contratar auditoria privada para fazer radiografia da prefeitura

O prefeito eleito em Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) informou nesta terça-feira ( 25), que vai contratar uma empresa de auditoria para fazer o levantamento sobre todas as informações necessárias para um novo mandato.

- PUBLICIDADE -

“Com a impropriedade administrativa, o desvio do dinheiro público, a indecência na ação politica administrativa implantada em Cajazeiras, não encontrei outra saída. Vou consultar o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado para verificar a possibilidade de fazer uma licitação logo que entre na prefeitura para fazer a contratação de empresa privada para fazer essa auditoria”, revelou Zé Aldemir.

Ele disse ainda, que não vai entrar na Prefeitura de Cajazeiras sem fazer um diagnóstico para poder dar continuidade dos projetos que foram deixados e colocar em prática seu programa de governo.

Zé Aldemir informou ainda, que na última semana esteve em Brasília buscando recursos federais para a Prefeitura de Cajazeiras. “Fui ao Ministério da Saúde e conseguimos a aquisição de um aparelho para ressonância magnética, um tomógrafo, um aparelho para densitometria óssea, mamógrafo e um aparelho de ultrassonografia para criamos na cidade, um centro de diagnóstico por imagem”, anunciou.

 

Por Graça Macena
ClickPB

Deixe uma resposta