Política

Administração de Cláudia segue em pleno funcionamento até o fim de seu mandato

prefeitura-horebe-2A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida Dias, mesmo não tendo alcançado êxito em sua reeleição, continua administrando o município com o mesmo vigor, mantendo em pleno funcionamento todos os setores da administração pública municipal até o dia 31 de dezembro. Mesmo depois da eleição ela segue cumprindo rigorosamente suas obrigações de gestora com a mesma determinação.

- PUBLICIDADE -

Para a população horebense não haverá nenhuma anormalidade no funcionamento dos serviços públicos como Saúde, Educação, Infraestrutura, coleta do lixo, abastecimento de água, entre ostros serviços de competência da prefeitura, inclusive, as licitações que foram programadas para serem realizadas no cronograma de 2016.

O funcionalismo público municipal também pode ficar tranquilo porque vai continuar recebendo, em dia, os seus vencimentos, inclusive o 13º salário cujo valor necessário já está reservado, o que garante o pagamento do abono salarial dos servidores.

Transição – Sobre a transição de governo, a prefeita Cláudia Dias publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba a equipe que vai atuar a partir do dia 31 de outubro até 20 de dezembro. A Portaria n.º 081/2016 foi publicada na edição do dia 14 de outubro de 2016. O objetivo da atual gestão é propiciar uma transição tranquila e transparente para que o futuro gestor possa acompanhar o andamento dos projetos e ações da administração municipal.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta