Cidades

Cemitério em São José de Piranhas sofre com o descaso

descaso-foto1

- PUBLICIDADE -

Faltando duas semanas para o Dia de Finados, famílias que vão ao cemitério municipal de São José de Piranhas para organizar os jazigos de entes queridos se deparam com o abandono em que se encontra o campo santo.

O abandono do cemitério se dá com parte do muro de aproximadamente 20 metros de comprimento caído, na parte frontal próximo ao portão de entrada. Nossa reportagem tomou conhecimento através de denúncias e fotos encaminhadas ao portal Radar sertanejo por meio de internautas.

descaso-foto-2

O local deixa o cemitério completamente aberto, proporcionando a entrada e saída de animais como cães, bodes e ovelhas, que podem entrar facilmente para pastar no local. Com a erosão, algumas sepulturas também ficam muito expostas.

Devido essa situação, populares exigem da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas mais cuidado para com a história de famílias do município, que merecem mais respeito humano.

descaso-3

Enquanto a administração de Domingos Neto precisa de uma injeção de ânimo para esse fim de mandato, o novo prefeito eleito, Chico Mendes, está cheio de vontade de trabalhar e, mesmo ainda faltando mais de dois meses para assumir o comando do município, já está empenhado em buscar parcerias e soluções para alguns problemas que precisam ser resolvidos, a exemplo da adutora e o abastecimento de água.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta