Policial

Mercado é furtado em São José de Piranhas e Polícia detém três suspeitos

mercado-1
Mercado fica localizado no centro comercial da cidade.

Um mercado foi furtado na Rua Antônio Lacerda, no centro de São José de Piranhas, neste início de semana. Indivíduos entraram por um antigo prédio onde funcionava um posto do Detran-PB, passaram para uma casa vizinha, subiram no telhado do estabelecimento e subtraíram diversos objetos e produtos. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

- PUBLICIDADE -

O dono do estabelecimento comercial, conhecido por Tico de Sinfrônio, relatou ao Radar Sertanejo que o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 6 mil, em mercadoria. Os ladrões ainda tomaram cerveja antes de fugirem com os produtos do furto.

A Polícia começou a investigação e apreendeu três adolescentes suspeitos do crime. Eles foram levados à DP e ficaram à disposição da Justiça. De acordo com as primeiras investigações, pode ter mais gente envolvida no caso.

Cerca de 35% da mercadoria furtada foi recuperada. O material estava escondido dentro da mata em uma área rural distante dois quilômetros da cidade. As investigações continuam.

Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta