Política

VÍDEO: Candidatos a prefeito comentam o ‘pós-debate’ em São José de Piranhas

Após o encerramento do Debate Eleitoral realizado nesta quarta-feira (28), em São José de Piranhas, os candidatos a prefeito Chico Mendes (PSB) e Professor Clóvis (PT do B), que participaram do confronto de propostas e ideias, comentaram a importância da oportunidade de mostrar para a população piranhense suas intenções de governo, caso seja eleito no próximo dia 2 de outubro.

- PUBLICIDADE -

O debate foi promovido pela TV Diário do Sertão, no auditório do Cine Paroquial, e retransmitido em tempo real pelo portal Radar Sertanejo, que vem dando total cobertura às eleições municipais este ano nas cidades da região.

Em avaliação feita após o debate, ao site Radar Sertanejo, o candidato Chico Mendes classificou como positivo o evento e emocionante por ser o primeiro do tipo, na história da cidade. O socialista afirmou que tentou apresentar da forma mais clara possível todas as suas propostas, tudo que foi planejado desde a pré-campanha até esta reta final, sempre firme em suas propostas.

Já o postulante Clóvis destacou em sua avaliação a oportunidade de falar diretamente com o povo para expor suas ideias, propostas e pretensões. Ele comentou sobre o respeito entre os candidatos e o confronto somente nas propostas apresentadas por cada um deles. Ele declarou que o povo entendeu bem a sua mensagem durante o debate.

A candidata Cleide de Zezé (PP) não compareceu ao debate. Em contato com a nossa redação de notícias, a coordenação da coligação justificou a incompatibilidade com a Agenda de Campanha da postulante.

(Veja no vídeo acima a avaliação dos candidatos depois do debate)

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta