Política

Últimos comícios agitam campanhas em Carrapateira e S. José de Piranhas

maos-1Faltando menos de cinco dias para a realização da Eleição para os cargos de Prefeito e Vereador, os candidatos da região potencializam ao máximo suas estratégias para conquistar o eleitorado.

- PUBLICIDADE -

Na região ainda haverão dois comícios. O último comício da cidade de Carrapateira, antes do pleito, será realizado no próximo dia 28, quarta-feira. O evento político será liderado pela candidata da coligação ‘Trabalho e Progresso com o Povo’, Marineide de Dedé (PR). O horário marcado para a concentração é 17h00, puxando carreata pela cidade até a ‘Rua Nova’, onde o comício será realizado. A expectativa na cidade pelo último comício antes da eleição é bastante alta.

Em São José de Piranhas não é diferente! Um grande comício do candidato da situação, Chico Mendes (PSB), está marcado para o próximo dia 29, quinta-feira no Conjunto Arcôncio Pereira. O bairro foi escolhido por ter a rua mais larga da cidade e é considerado ideal para comportar o público presente. No comício do socialista, estão confirmadas as presenças de vereadores da situação, do Prefeito Domingos Neto, do Deputado Jeová Campos, Wilson Santiago, além da possibilidade de presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

A corrida pelo pleito está chegando a seus últimos dias, são os últimos momentos para que os candidatos mostrem suas propostas ao público eleitor com base em seus projetos políticos. Algumas candidaturas estão encaminhadas, outras nem tanto. Um debate entre os candidatos ao cargo de Prefeito em São José de Piranhas também será realizado nesta quarta-feira. Os candidatos Chico Mendes e Clóvis marcaram presença, a candidata Cleide de Zezé, noticiou que não poderá participar por conta da agenda. A cobertura do debate e sua transmissão ao vivo, você acompanha no Portal Radar Sertanejo.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta