Política

Bem cotado, Zé Nilton disputa vaga de vereador em Monte Horebe

ze-psbMonte Horebe tem um forte candidato ao cargo de vereador em 2016. Trata-se de Zé Nilton (PSB), integrante da coligação “A Força do Trabalho”. O postulante girassol já tem história como legislador na cidade e disputará novamente o cargo no município nesta eleição.

- PUBLICIDADE -

Zé Nilton tem a confiança da população de Monte Horebe! Por quatro eleições, o povo horebense elegeu para a Câmara Municipal, classificando-o em 1º lugar todas as vezes em que pleiteou o cargo legislativo.

Muitas ações estão nos planos de Zé Nilton. Entre algumas propostas para esta nova legislatura, foram colocadas pautas importantes, dentre elas, a continuação do trabalho social prestado à população da cidade, além disso, ele propõe a moralização no poder Legislativo municipal.

O candidato do PSB já presidiu a câmara municipal de Monte Horebe por cinco vezes, dando mostra da eficiência no trabalho prestado à população. Zé Nilton foi o principal apoiador da candidatura da vereadora eleita, Zefinha Costa. Nesta eleição, ele disputa uma cadeira no Legislativo municipal e espera o apoio dos horebenses para executar seu novo projeto político.

Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta