Concurso Público

Presidente da CPCON faz recomendações sobre o concurso de São José de Piranhas

A presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ana Alice Rodrigues Sobreira, junto com a secretária de Educação do município, Fabiana Alves Inácio, receberam a equipe do Portal Radar Sertanejo, nessa quarta-feira (21), para a realização de uma entrevista acerca do Concurso Público de São José de Piranhas. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Durante a entrevista, a presidente Ana Alice apresentou detalhes sobre os últimos preparativos para o concurso, esclareceu dúvidas e alertou os candidatos com dicas importantes sobre o certame.

Conforme informação passada pela presidente, o número de inscritos é de 5.100 candidatos e, segundo a comissão de organização, mesmo utilizando todas as escolas da cidade para a aplicação das provas, não haveria espaço suficiente para comportar todos os candidatos no dia do concurso.

Em função da falta de espaço nas escolas do município, parte dos candidatos do certame realizarão o exame intelectual na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. As informações do local e horário de prova, já estão disponíveis no sítio eletrônico da CPCON através do cartão de inscrição individual do candidato.

Recomendações – Para a prova é importante que o candidato analise atenciosamente seu cartão de inscrição, é recomendado que não leve ao local de prova telefones celulares, relógios ou qualquer dispositivo de natureza eletrônica. Segundo Ana Alice, qualquer dúvida que o candidato tiver poderá ser sanada até o dia 06 de outubro em contato com a equipe do CPCON.

(Veja vídeo com a entrevista acima)

Portal Radar Sertanejo

Deixe uma resposta