Radar Flash

Marcha para Jesus 2016 leva cerca de 5 mil pessoas às ruas da cidade (fotos)

1111
Multidão de fiéis ganha as ruas de São José de Piranhas.(Fotos: Lucas Santos)

Uma multidão de evangélicos tomou as ruas de São José de Piranhas, por volta das 18h30, deste sábado (17), na 13ª edição da Marcha para Jesus 2016. Caravanas de fiéis de igrejas de várias denominações vindas de dezenas de cidades da Paraíba e estados vizinhos participaram do maior evento gospel do Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Os fiéis saíram em uma grande passeata puxada pelo trio elétrico ‘O demolidor’. A festa dar continuidade neste momento na Praça Domingos Leite, onde um palco foi  montado especialmente para o evento em frente à prefeitura municipal, no centro da cidade.

m1h
Após o término da passeata, as atrações do evento para a noite, ficaram por conta de ‘Juliano Son & Livres para adorar’, seguidos pelo conjunto ‘Fogo no pé’ do Rio de Janeiro. O grande público presente coloriu as ruas da cidade durante todo o evento e foi um espetáculo à parte!

2222

A Marcha para Jesus é um evento organizado pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas, que tem como presidente o pastor Claudemir França. Veja abaixo a cobertura fotográfica do evento feita pelo repórter, Lucas Santos.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta