Policial

Mulher é resgatada após suposto espancamento

Mulher é vítima de suposto espancamento na zona Rural de Cajazeiras, é resgatada por militares, mas na DP desiste de representar contra seu amor.

Uma guarnição comandada pelo Sargento  Edgley, composta pelos soldados Albervandro e Levi, foram solicitados pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocar até o sítio Caeiras, onde segundo informações de populares, um casal teria entrado em vias de fato e que a mulher estaria lesionada.

- PUBLICIDADE -

De imediato a guarnição chegou ao local onde foi constatado a veracidade da informação. Os militares conseguiram prender o suposto acusado, bem como encontraram a mulher caída ao solo e desacordada em um lugar de difícil acesso, sendo que os militares improvisaram uma maca feita com duas calças com duas estacas, onde conseguiram conduzir a suposta vitima até um local seguro.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, e para surpresa dos militares a vítima não quis representar contra seu amado e relatou ter sofrido uma queda. Os dois foram liberados pelo delegado plantonista, pois a vítima se negou a registrar o boletim.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta