Paraíba

Gervásio é homenageado pela Polícia Civil durante comemoração aos 35 anos da instituição

ger

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) foi homenageado pela Polícia Civil, ontem, durante comemoração aos 35 anos da instituição da Paraíba. A solenidade aconteceu na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em João Pessoa, e contou com a participação do governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado Gervásio Maia foi prestigiado com uma medalha da Polícia Civil da Paraíba pelos serviços de relevância prestados à instituição. Ele ressaltou que a homenagem despertou a responsabilidade dele, enquanto parlamentar, para continuar lutando em defesa da categoria. ““Fico muito feliz por ter recebido essa medalha e continuarei defendendo as ações do órgão e cobrando investimentos para a Polícia Civil, o que vem sendo feito pelo Governo com êxito nos últimos anos. Mesmo nesses tempos de crise, o governador tem olhado bastante pela segurança”, destacou.

A Polícia Civil da Paraíba conta com mais de dois mil policiais, entre escrivães, agentes de investigação, delegados e ainda peritos, auxiliares de perito, papiloscopista, entre outros profissionais ligados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. O evento também contou com a participação de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Legislativo Estadual e representantes de entidades de classe que prestaram serviços de relevância à instituição e também foram homenageados.

A solenidade marcou a entrega da escritura oficial da sede da Acadepol. O documento passou por uma regularização e na data comemorativa ficou oficializada.

Deixe uma resposta