Policial

Duas vítimas de acidente com ônibus que feriu 67 na Paraíba recebem alta

bus busMais duas pessoas que ficaram feridas no acidente envolvendo dois ônibus de estudantes e uma moto no Sertão paraibano receberam alta médica do hospital Regional de Patos na manhã desta quarta-feira (24). Três vítimas ainda seguem na unidade de saúde. Ao todo, uma pessoa morreu e 67 ficaram feridas no acidente que aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (22) entre as cidades de Itaporanga e Piancó.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações do hospital, as três pessoas que continuam hospitalizadas sofreram fraturas e um delas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ter um acompanhamento melhor, de acordo com o diretor clínico Kézzyo Medeiros. Ainda não há previsão para liberação do trio.

No acidente ainda foi registrada uma morte. A vítima tinha 39 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Piancó. Ele era técnico de enfermagem, trabalhava no Hospital Distrital de Itaporanga e no período da noite cursava enfermagem em uma faculdade de Patos.

O acidente
Um motociclista caído na estrada teria causado o acidente que envolveu dois ônibus e matou um homem e feriu 67 pessoas no fim da tarde da segunda-feira (22) entre as cidades de Itaporanga e Piancó, na rodovia federal BR-361, no Sertão paraibano. O motociclista tinha acabado de sofrer uma queda. Essa é a primeira linha de investigação da Polícia Civil, de acordo com a delegada que acompanha o caso, Sílvia Alencar.

A batida entre os veículos aconteceu por volta das 17h. Segundo as informações da polícia, os ônibus transportavam estudantes de cursos de nível técnico e superior para a cidade de Patos. Onze ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros participaram do socorro às vítimas.

G1 PB

Deixe uma resposta