Curiosidades

Sasha, filha de Xuxa, diz que já se apaixonou por amigo da mãe

- PUBLICIDADE -

Parece que o Fábio Porchat está mesmo afim de estrear seu programa na Record c-a-u-s-a-n-d-o! Prova disso é que o cara convidou ninguém menos que Sasha Meneghel para dar sua primeira entrevista na TV. A filha da apresentadora Xuxa abriu o jogo e revelou até alguns segredos, como já ter tido um crush por um amigo de sua mãe. Eita! Quem será?

Quem aí sempre teve curiosidade para saber mais sobre a vida da Sasha, hein? Vamos combinar que a gata sempre tentou manter sua privacidade, mas para alegria dos fãs, vai ser possível descobrir um pouco mais sobre sua rotina e até quando o assunto é o coraçãozinho. Em um teaser divulgado por Porchat, a moça conta: “Eu me lembro que tive uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe”. Confira:

A galera vai ficar mais curiosa do que nunca, viu? Além disso, Sasha deve contar mais sobre sua decisão de estudar Moda no exterior, além de claro, comentar sobre a “responsabilidade” de ser filha de uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. Anota aí, o “Programa do Porchat” estreia na próxima quarta-feira (24), às 00:15h, na Record. Imperdível!

msn

Deixe uma resposta