Política

Convenção vai confirmar Dedé Pereira candidato do PR a prefeito de Carrapateira

Dedé João 2O Partido da República (PR) realiza no próximo dia 5 de agosto a convenção para consolidar o nome de José Ardison Pereira (Dedé de Zé Pereira) como candidato a prefeito de Carrapateira e também oficializar a indicação de João de Ceará para o posto de vice na chapa majoritária.

- PUBLICIDADE -

A convenção será conjunta numa dobradinha entre o DEM, PR, PPS, PCdoB e PSDB, na Rua Joel Pereira das 9h da manhã até 17h. O evento deverá contar com a participação do ex-prefeito Antônio Galdino, vereador Clériston, Dedé Pereira, presidente da Câmara João de Ceará, pré-candidatos a vereador, partidários, simpatizantes e parte da população que luta pela alternância do governo municipal.

Segundo informações passadas ao site Radar Sertanejo, surpresas e adesões até então mantidas em sigilo devem ser anunciadas durante o evento político.

De acordo com o vereador Clériston, todas as legendas que compõem aliança com a oposição sabem da importância que tem, mas o grupo está unido e a população aspira por renovação e vê em Dedé a esperança para fazer Carrapateira voltar a avançar.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta