Cidades

Licitação para compra de remédio é prejudicada em Monte Horebe

farmaciaA Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Monte Horebe divulgou Nota de Esclarecimento sobre a não realização de uma Licitação para compra de medicamento que aconteceria hoje. Na Nota, a presidente da CPL Michelline Chaves explica que o certame não ocorreu devido a uma mobilização que bloqueou a estrada e impediu a chegada dos participantes em tempo hábil.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Michelline, a Licitação seria para comprar medicamentos diversos para atender a população carente do município. “O povo quem foi prejudicado” – ressaltou. Veja a Nota de Esclarecimento abaixo.

Nota de Esclarecimento

A presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município de Monte Horebe comunica a toda a população que a licitação para a compra de medicamento que seria realizada nesta segunda-feira, 25 de julho de 2016, foi prejudicada devido ao bloqueio realizado por alguns manifestantes na Rodovia PB-400.

Por esse motivo, os participantes da Licitação, que estava programada para ocorrer às 8h30 da manhã, não conseguiram chegar a tempo.

Com a não realização da Licitação na modalidade Pregão Presencial a população é a maior prejudicada.

Monte Horebe-PB, 25 de julho de 2016

Michelline Chaves de Morais
Preogoeira Oficial

Veja abaixo publicação no Diário Oficial.

Publicação no DO

Deixe uma resposta