Política

Siglas de três pré-candidatos a prefeito divulgam convenções em São José de Piranhas

partidos trêsPelo menos três siglas partidárias que devem oficializar candidatos a prefeitos e vereadores, em São José de Piranhas, divulgaram as datas de suas convenções políticas. Presidentes das legendas, filiados, deputados estaduais, prefeito e simpatizantes estão sendo aguardados, de acordo com as afinidades de cada agremiação partidária.

- PUBLICIDADE -

No dia 4 de agosto, a partir das 17h00, haverá a convenção do PT do B, partido que deve oficializar a candidatura a prefeito do vereador Clóvis Barbosa. O local escolhido é a quadra da Escola Normal São José. O deputado Genival Matias deverá marcar presença. Para compor a vice já foi escolhida uma mulher, cujo nome será revelado somente no dia do evento.

Na sexta-feira, dia 5, está programada a convenção do PDT, em torno do pré-candidato a prefeito Dr. Édson Pereira, a partir das 16h00, na Pit Stop, ao lado do posto famas na saída para Carrapateira. Os detalhes da convenção e o nome de quem vai ser escolhido para a vaga de vice depende ainda de uma conversa do pedetista com o governador Ricardo Coutinho.

No mesmo dia,  acontecerá a convenção do grupo partidário da situação, em torno do pré-candidato a prefeito Chico Mendes, do PSB. O evento está programado para começar às 17h00 no Campestre Clube da cidade. Vereadores, deputado Jeová Campos, prefeito Domingos Neto e outras lideranças estarão presentes. O nome do vice para compor a chapa com o socialista só será conhecido no ato da convenção.

Os outros partidos, PP que tem como pré-candidata a ex-primeira-dama, Ana Cleide Penaforte, e o PSDB, que deve lançar o jovem advogado Júnior Brasileiro como pré-candidato a prefeito, não confirmaram ao site Radar Sertanejo as datas de suas convenções partidárias.

Os partidos devem lançar os candidatos ao legislativo e as coligações na chapa majoritária.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta