Cidades

Bonito terá 8,1 mil eleitores aptos a votar neste ano; Horebe mais de 4 mil

579bff2f94078b19bf62b44007a0108a_dPelo menos 12.223 eleitores estão aptos a ir às urnas e votar em candidatos a prefeito e vereador nos dois municípios que compõem a 39ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Bonito de Santa Fé. Os dados foram conferidos neste sábado (23), pelo portal Radar Sertanejo, com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

- PUBLICIDADE -

Segundo o TSE, Bonito de Santa Fé agora possui 8.180 eleitores com direito a votar nas eleições municipais deste ano. Monte Horebe está com 4.043 eleitores que poderão exercer a cidadania nas eleições para prefeito e vereador em outubro. Os números do eleitorado por município foram divulgados pela Justiça Eleitoral em junho.

O Cartório Eleitoral de Bonito de Santa Fé está aberto e funciona de segunda à sexta-feira para atuar nos serviços concernentes ao período eleitoral à disposição dos partidos políticos e cidadãos. Nos próximos dias a juíza eleitoral, Silse Maria da Nóbrega Torres, realizará uma reunião com candidatos e presidentes de partidos políticos para definir regras e esclarecer dúvidas sobre a campanha eleitoral.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta