Radar Flash

Academia Ativa ajuda órfã a realizar sonho de ser bailarina no Domingo Show da TV Record

geraldo miniaturaA Academia Ativa ajudou uma garotinha de 11 anos realizar um grande sonho da vida dela, que emocionou e mexeu com a família brasileira em rede nacional de televisão. Raiani Kelly Dias de Santana, da cidade de Monte Horebe, sempre sonhou em ser bailarina mas por falta de condições financeiras nunca teve a oportunidade de se dedicar a isso.

- PUBLICIDADE -

No palco do Domingo Show da TV Record, no último domingo (5), ela recebeu a grata surpresa proporcionada pelo apresentador,  Geraldo Luís. Com o coraçãozinho transbordando de emoção e os olhos derramando lágrima de felicidade, Raiani ganhou o que mais queria: um curso completo para Aulas de Balé da Academia Ativa, em São José de Piranhas.

Na ocasião, menina órfã ainda teve a chance de fazer uma apresentação de balé para o Brasil inteiro, no palco do Domingo Show. Veja aqui e emocione-se!

Rai 1– Ficamos muitos felizes em poder participar dessa linda história e ajudá-la a tornar seu sonho realidade. Já era visto sua dedicação e amor pelas aulas de Balé aqui na academia, por isso nos proporcionamos a oferecer uma bolsa para você, pois você mostrou que merece isso e muito mais! Afirmaram os proprietários da Academia Ativa, Edimar e Claudiana.

» Veja também: Reportagem especial sobre aula de balé na Academia Ativa (vídeo)

A Ativa oferece aulas de balé com professora que é bailarina profissional, tanto para meninas iniciantes já nos primeiros anos de vida até os estágios mais avançados.

Novas turmas

Seguem abertas durante todo o mês de junho as inscrições de pré-matrícula para aulas de balé nas sextas e sábados destinadas a crianças, que serão realizadas no Salão de danças da Ativa. As vagas são para crianças com idades entre 3 e 14 anos. Para mais informações procurar Claudiana na Academia.

Serviço
Inscrições para pré-matrícula de aulas de balé
Local: Rua Hildebrando Pereira, 266- São José de Piranhas
Período: durante todo o mês de junho
Horário: 6h às 11h e 15h às 20h (horário local)
Telefone: (83)9.9134.5503 |9.9373.8914

Veja abaixo fotos de Raiani na TV Record:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta