Cidades

Sem empolgação, Cajazeiras vai ter evento chamado “São João do Povo”

http://portalczn.com.br/wp-content/uploads/2016/05/xam.jpgDesde a manhã dessa terça-feira (31), corre a informação que Cajazeiras terá mesmo festividades juninas este ano. O evento que deverá ser anunciado nos próximos dias será organizado por Edu Batera da banda Tora Chinela e coordenador do FUMINC.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a Prefeitura de Cajazeiras será a principal parceira para a realização do tradicional Xamegão evitando o evento morrer. Outros parceiros deverão contribuir com a realização da festa.

A realização do São João de Cajazeiras nos moldes como está sendo planejado contará bandas locais conhecidas como a prata da casa e a apresentação de Quadrilhas Juninas. Ainda não foi confirmado se haverá alguma atração musical de renome, já que o anuncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias, certamente com a realização de uma solenidade em clima de forró.

Com Eduardo Batera a frente da realização do evento o empresário Tico Miudezas aliado da prefeita que realizou o Carnaval 2016 fica de fora da organização.

Redação Portal CZN

Deixe uma resposta