Policial

Polícia detém 45 suspeitos e apreende 17 armas de fogo no fim de semana

Armas apreendidas em Pilar

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar intensificou as ações preventivas em todo estado, com abordagens a pessoas e veículos e ocupação dos locais com mais probabilidades de ocorrências. Entre às 18h da última sexta-feira até às 23h59m deste domingo (29), a corporação intensificou as rondas em toda Paraíba.

As ações foram responsáveis pela apreensão de 17 armas de fogo, sendo 11 revólveres e seis espingardas de diversos calibres. As apreensões de armas aconteceram nas cidades Tavares, Dona Inês, Piancó, Catolé do Rocha, Sousa, Mamanguape, Campina Grande, Nova Floresta, Água Branca, Alcantil, Santa Luzia e Pilar.

Dos 45 detidos, 15 deles foram por roubos, 13 por furtos, 10 por porte ilegal de arma, três por homicídio, dois por força de mandado de prisão e dois com drogas.

Veículos recuperados – Foram recuperados, no período, 14 veículos roubados ou furtados, sendo sete carros e sete motos. Os veículos foram conduzidos para as delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

Deixe uma resposta