Cidades

Gervásio parabeniza cidade do Sertão pelos 181 anos de fundação

O deputado Gervásio Maia (PSB) parabenizou Catolé do Rocha, nesta quinta-feira (26), pelos 181 anos de aniversário de fundação e história do município. O parlamentar ressaltou a importância da cidade para a Paraíba e os motivos para comemorar.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar tem realizado esforços para contribuir com melhorias para o município e aproveitou para agradecer ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por atender as demandas encaminhadas por ele. Gervásio Maia disse que é importante retribuir a confiança do povo de Catolé e desejou que a cidade possa continuar crescendo e se desenvolvendo através do potencial dos moradores.

Gervásio Maia destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Estado para beneficiar a população de Catolé do Rocha. São mais de R$ 25 milhões em investimentos. “É um momento importante que vivemos no nosso município e temos bons motivos para comemorar. A cidade tem sido beneficiada com recursos que estão sendo utilizados na recuperação de estradas, reconstrução de escolas, entre outras ações”, disse o deputado.

Sobre a cidade – Catolé do Rocha é uma das cidades mais importante do Sertão Paraibano. Catolé passa por um processo de industrialização, tendo sido criado recentemente diversas empresas que contribuem para o desenvolvimento da economia do município. É uma cidade de clima arejado e tranquila. Na Educação, conta com várias escolas que tem colaborado para o crescimento do índice de educação. Catolé do Rocha é cidade pacata e hospitaleira.

Deixe uma resposta