Política

Na Itália, José Aldemir recebe homenagem e articula investimentos para o Alto Sertão

Foto1Na província de Dell Àquilla, na Itália, o deputado estadual José Aldemir (PP) articula com empresários daquele país investimentos na área da construção civil para o Estado da Paraíba, mais precisamente no Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Na noite de ontem (23), José Aldemir foi homenageado pelas mãos do presidente da Ordem dos Engenheiros da Província de Dell Àquila, Hélio Masciovecchio, com livro que narra a história da construção e reconstrução da província italiana após ser destruída por desastre natural.

Nesta terça-feira (24), no Congresso Internacional da Construção e Reconstrução de Dell Àquila, José Aldemir profere palestra sobre a economia e potencialidade de investimentos no Alto Sertão paraibano.

Recentemente, o parlamentar foi o anfitrião de uma comitiva formada por empresários e engenheiros italianos, que visitaram a Paraíba para conhecer o mercado local. À época da visita, uma Sessão Especial para discutir o cenário mercadológico foi realizada na Assembleia Legislativa, tendo, inclusive, destaque na mídia internacional.

Além de José Aldemir, integram a comitiva de brasileiros naquele país a esposa do parlamentar, doutora Paula L.C. de Almeida, a presidente do Conselho Regional de Engenharia, Giucélia Figueiredo, a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba, Cassandra Oliveira, além do empresário Fábio da Silva Paiva.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta