Policial

Polícia Civil da PB e PE prende quadrilha acusada de assaltos na região de Cajazeiras

Operação nesta sexta-feira prendeu quadrilha acusada de assaltos e sequestros na região de Cajazeira.

Uma Operação denominada ‘Capoeiras’ ocorreu na manhã dessa sexta-feira (06), na cidade de Cajazeiras cumprindo vários mandados de prisão. Participaram da operação Policiais Civis da Paraíba e do Pernambuco.

- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido. A quadrilha é acusada de fazer vários assaltos na região de Cajazeiras e Petrolina no Pernambuco. Um dos presos trabalhava como mototaxista e outros residia na Rua Julio Pajeú.

Segundo o delegado Braz Morroni, a investigação conjunta das policias de Cajazeiras e Petrolina chegaram aos acusados depois que membros da quadrilha brigaram após não ser dividido o dinheiro de um assalto realizado em Cajazeiras. Eles teriam praticado o assalto a uma funcionária do Supermercado Pereira, onde foi roubado em torno de R$ 100.000,00 (Cem mil reais).

Diante do desentendimento entre eles, a filha de um dos membros da quadrilha teria sido sequestrada como forma de ser pedido resgate. A menina foi solta e a partir daí se chegou ao assaltante de Pernambuco e logo em seguida, os demais membros da quadrilha.

Conforme o delegado, a quadrilha estava se reunindo para praticar outro assalto hoje na região de Cajazeiras. Outra pessoa já se encontra preso desde o dia do assalto.

Redação Portal CZN
Fotos: Ângelo Lima

Deixe uma resposta