Política

Ex-vice-prefeito e presidente da câmara quebram o silêncio e anunciam rompimento com prefeito de Serra Grande

Aluizio fotoA presidente da Câmara Municipal de Serra Grande – PB, a vereadora Maria do Socorro Leite de Sousa (PSL), e o esposo Aluízio Abílio de Souza, ex-vice-prefeito, ex-vereador por três mandatos e atual presidente do PSL de Serra Grande, anunciaram rompimento com o atual prefeito da cidade de Serra Grande, Jairo Haley (PSDB). De acordo com declarações de Aluízio, ao portal Radar Sertanejo, eles não tinham prestígios juntos ao atual prefeito, onde diversas vezes nem se quer uma ligação o prefeito atendia do casal.

- PUBLICIDADE -

– O prefeito tem tomado atitudes que não condizem com o que era esperado. Ainda segundo Aluízio, o poder subiu para a cabeça do Prefeito, são várias pessoas que estão insatisfeitas com a forma como ele trata seus aliados. É insuportável a falta de ética e a insegurança política adotada pela atual gestão, por isso não restou outra alternativa a não ser o rompimento – disse.

Aluízio, ainda falou que em nenhum momento do dia em que sua esposa anunciou a desistência de ser candidata a vereadora (23.01.2016), foi procurado pelo grupo da Oposição para que ela [Vereadora Maria do Socorro] fosse a companheira de chapa no Grupo da Oposição, saíram vários boatos, mas na verdade não chegou nenhum convite formal por parte da candidata Eliana Nunes. O que Aluízio revelou foi que a partir de agora vai sentar com algumas pessoas ligadas a ele e mediante conversas saberá que rumo tomará, já que seu sobrinho Maxwel, é candidato a vereador.

Aluízio falou que não era e nem seria motivo de  incompetência administrativa de ninguém e nem contribuiria para isto, continuaria trabalhando sempre e quebrando paradigmas, num mundo onde tudo e todos estão parecidos demais e muitos não sabem fazer a diferença.

– Meu pai me ensinou que um homem tem que ter posição seja para ganhar ou perder. Serei sempre assim, amigo, companheiro com aqueles que estão ao meu lado.

Ele ainda usou uma Frase da Bíblia: Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher (Eclesiastes). Finalizou Aluízio.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta