Política

Vereadores entregam ofício a Ricardo solicitando adutora para São José de Piranhas

VerOs vereadores de São José de Piranhas entregaram ofício ao governador Ricardo Coutinho (PSB) solicitando uma adutora de engate rápido para a cidade, que está à beira de um colapso. Ricardo recebeu o documento, neste sábado (30/abril), durante sua passagem para entregar obra em Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

Outro assunto levado ao conhecimento do governador também foi o pedindo de recuperação, urgente, da rodovia PB-400, no trecho entre Cajazeiras e São José de Piranhas, que se encontra em péssimas condições de trânsito devido aos buracos ao longo da pista.

Em entrevista ao portal Radar Sertanejo o presidente da Câmara Municipal, Bonaldo Dias, argumentou a necessidade, urgente, da construção da adutora da barragem de Boa Vista, construída pelo projeto de transposição do Rio São Francisco, para São José de Piranhas. “Tenho certeza que o governador é sensível aos problemas da população e vai atender nosso pedido”, disse. De acordo com o projeto técnico, a tubulação terá uma extensão de 12,6 quilômetros até a cidade.

Bonaldo também destacou a necessidade da recuperação da PB-400. Além do presidente, a câmara esteve representada pelos vereadores Celso Gonçalves, Eugênio Cavalcanti, Clóvis Barbosa, Maria Leite e Washington Vieira.

Ver 2
Vereadores cobram adutora para São José de Piranhas e recuperação da PB-400.

O governador deve analisar o projeto e dar seu parecer sobre as reivindicações feitas pelos vereadores.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta