Radar Flash

MV Locadora de Veículos recebe título de Melhor do Ano em Cajazeiras (fotos)

Capa título em CZ 2Em festa social realizada neste sábado, dia 30 de abril, no Cajazeiras Tênis Clube, o empresário Manuel Vicente Araruna foi agraciado com o Título de Melhor do Ano 2015, na categoria locadora de Veículos. Este é o terceiro ano consecutivo que a MV Locadora é a vencedora do prêmio na Terra do Padre Rolim.

- PUBLICIDADE -

Acompanhado da família e de amigos, Manuelzinho participou da solenidade, que contou com a entrega de títulos aos homenageados, recepção com música ao vivo aos convidados com Big Boy e Banda Baile, além de jantar e muito forró em seguida.

Manuelzinho é natural de Bonito de Santa Fé, mas há dois anos tornou-se cidadão piranhense, por ter recebido o Título de cidadania da Câmara Municipal de São José de Piranhas.

Facilidade, conforto, segurança, veículos completos e excelente atendimento, você só encontra na MV Locadora de Veículos. Consolidada no mercado de cajazeiras e região, a equipe da MV Locadora agradece a população sertaneja pelo reconhecimento de ser eleita pela opinião pública a Melhor do Ano 2015.

Veja fotos abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta